quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Simplismente ela,


 Gabriella Pereira.

aah se você me disse um dia que vai embora eu corro atrás de você, te seguro os pés mas de mim você nunca sairá de perto, você pra mim é mmt mais do que uma simples amg é uma parte de mim, minha gabi como eu te amo pois em você sei que posso confiar plenamente sem medo de ser feliz, e tudo que agt passou nunca será esquecido, por mais que tantamos mudar momentos passageiros mais o que nós faz feliz, é lembrar daqueles momentos bons ou ruins, e com você tenho mmts momentos, e amizade não é feita apenas de momentos mais sim de sentimentos, e essa amizade entre você & eu, eu & você, é permanente, e mt mais do que simples pessoas bobas, podem ver diante de seus olhos, pois pra eles somos apenas amigas bobinhas, que na primeira oportunidade  nem lembram-se mais e depois que nós conheceem ainda não conseguem entender meu sentimento por você, e esse sentimento nem eu e você conseguimos descrever em palavras, e nem ações é mmt mais do que tudo isso é amor verdadeiro, de melhores amigas. 
Eu te amo muito gabi. (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário