sábado, 18 de dezembro de 2010





Você aparece nas horas mais simples me fazendo lembrar de que você nunca se foi, e que continua cmg. Penso em você acordada e sinto saudade e até dormindo você me vem no pensamento, e mesmo que já não lembre do som da sua voz você ainda me faz sorrir pois mesmo de longe estamos ligados, é meio difícil ficar de pé, depois de tantos golpes que a vida me dá, mais a sua lembrança sempre me traz forças, e só de saber que você existe me dá vontade de continuar , obrigada por tudo por cada palavra cada risada por cada momento único mais principalmente por você existir. Ainda nem sequer te tenho e tenho tanto medo de te perder, meu único refúgio agora é a fantasia, a fantasia de te ter comigo. Ninguém nunca saberá o que eu passo, noites em claro, pensando em uma forma de te dizer o quanto você significa pra mim, noites em claro a imaginar nois dois em um lugar onde eu era seu centro do universo e você não se preucuparia mais com nada a não ser cmg, passar dias e dias chorando por você e você nem saber o que está acontecendo é rotina pra mim, você não tem ídeia do quanto mudou minha vida e do quanto eu preciso de você pra viver. Saber que você está bem aonde estiver me ajuda a superar essa dor, eu adoraria encontrar palavras pra descrever isso mais eu não consigo. Faço tudo pra ter um simples abraço seu, queria que você fizesse o mesmo, ! 

1 comentário: