terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

um fim .

gritando e as vezes até confessando que eu não sei amar, pois sabemos eu não estaria sofrendo e ainda por cima escrevendo ao invés de falar ! São beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantementes reprimidos, vontades vividas na imaginação , vozes que não chegam aos ouvidos, sonhos que se repetem mais fogem da realização esperada, lágrimas que fogem do controle, gritos dando nós na garganta, brigas que destroem promessas, lutas que esgotam forças, suplicas deseperadas por um único fim ! Não poder te ver dormir , nunca sentir o cheiro do teu perfume, ter carência dos carinhos nunca tidos, saudades dos momentos não vividos, brincadeiras íntimas a distância, jogos de sedução diários a procura de um único rosto que não se encontra em lugar nenhum. Pensamentos que te sufocam, desconfianças que te matam , medos que te paralizam, mentiras que te desiludem, cicatrizes que nunca se curam.
Sabe o que é amar sem ter certeza de nada ? Sabe o que é perder todas as suas esperanças ? Sabe o que é desejar algo que não pode ter ?
Sonhos não alimentam, vidas se tronam vazias, corações se quebram em pedaços, choros viram pó. Pegue tudo de dentro e ''me jogue fora'' porque pela última vez eu juro que não confio em mim em relação a você !

1 comentário: